Foto Cx 2E
Constante Evolução

Cx 2E

Com a potência de uma mini moto de 50cc, mas sem as complicações de embreagem, abastecimento ou mudança de marcha, o motor elétrico oferece uma faixa de potência super suave e controlável, e os supervisores adultos podem modificar seu nível de potência no ‘modo iniciante’ ou ilimitado velocidade para que os jovens pilotos possam aprender em seu próprio ritmo.

A operação simples, a altura amigável do assento e a ergonomia ajudam os pilotos jovens e supervisionados a ganhar confiança e habilidade de pilotagem.

  • MOTOR ELÉTRICO INOVADOR
  • MARCADOR DE NÍVEL DE BATERIA
  • INDICADOR DE CARGA
  • LIMITADOR DE VELOCIDADE

Especificações Técnicas

TIPO DO MOTOR
BLDC (BRUSHLESS DIRECT CURRENT)
TRANSMISSÃO
AUTOMÁTICA
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL
ELÉTRICO
CERTIFICAÇÃO
IP67
ROTAÇÃO MÁXIMA
2800 RPM
POTÊNCIA MÁXIMA NOMINAL
1,2 KW 0,65 KW
VELOCIDADE MÁXIMA
36km/h
TORQUE MÁXIMO NOMINAL
6,4 NM 3,2 NM

RODAS
ARO 10
FREIOS DIANTEIRO
FREIO HIDRÁULICO COM UM DISCO
FREIOS TRASEIRO
FREIO HIDRÁULICO COM UM DISCO
SUSPENSÃO DIANTEIRA
GARFO TELESCÓPICO
SUSPENSÃO TRASEIRA
MONOSHOCK E AMORTECEDOR A ÓLEO

MATERIAL DA RODA
RODA RAIADA DE ALUMÍNIO
PAINEL
LCD
CAPACIDADE DE CARGA
30 KG
ALTURA DO ASSENTO
550 MM
PESO
49 KG
DIMENSÕES (C X L X A)
133 X 61 X 78,9 CM
TIPO DA BATERIA
ÍON-LÍTIO
TENSÃO
48 V
GERENCIAMENTO DA BATERIA
BMS
AUTONOMIA DA BATERIA
78 KM
CICLOS DE VIDA DA BATERIA
650 CICLOS
TEMPO DE CARREGAMENTO DA BATERIA (0-100%)
ATÉ 5 HORAS
Destaques
Foto PAINEL INTUITIVO

PAINEL INTUITIVO

Escolha entre três configurações diferentes de potência de aceleração e limite a velocidade máxima para corresponder ao nível de habilidade do seu filho. Você pode visualizar a vida útil da bateria, a carga restante e o “equipamento” atualmente equipado, tudo em uma exibição conveniente.

Foto MOTOR ELÉTRICO INOVADOR

MOTOR ELÉTRICO INOVADOR

Potência máxima de 1,2 kW, mais do que suficiente para seguir a prática onde quer que ela o leve. Um esforço inovador para integrar o motor elétrico e o controlador em uma única unidade, proporcionando um design geral mais eficiente em termos de espaço. O procedimento de cola de alta condutividade térmica usado no motor ajuda a manter a temperatura interna dentro da faixa ideal para uma operação eficiente.

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